Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
42 Mensagens - 36%
28 Mensagens - 24%
13 Mensagens - 11%
10 Mensagens - 9%
7 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 3%
4 Mensagens - 3%
3 Mensagens - 3%
3 Mensagens - 3%
3 Mensagens - 3%
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Cadastro: Desligamento Empty Cadastro: Desligamento

Qui Out 11, 2018 6:50 pm
POLÍCIA PRIMEIRO COMANDO MILITAR
RECURSOS HUMANOS


CADASTRO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA

Código:
[center][b][color=#006600]Modelo I - Pedido de desligamento[/color][/b][/center]

Eu, policial _____, patente/cargo _____, portador da TAG [___], solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos _____. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

[b]- Patente/Cargo Nick - DD MMM AAAA[/b]



Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia PCM. O Policial agiu contra o Código Penal Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente/cargo Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:
Permissão:

Código:
[center][b][color=#006600]Modelo II - Pedido de desligamento por infrações[/color][/b][/center]

Eu, policial ____, patente/cargo ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia PCM. O Policial agiu contra o Código Penal Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

[b]Comentário:[/b]

- Patente/cargo Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA

[b]Prova/Testemunha:[/b]
[b]Permissão:[/b]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.



Coordenadoria de Recursos Humanos. Todos os direitos reservados.
Criado por Jvt31
FelipeSebrian
FelipeSebrian
Localização : Paraguaçu Paulista - SP
Mensagens : 3
Atividades : 60915
Idade : 20

Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento

Sex Out 12, 2018 2:24 pm
Eu, policial FelipeSebrian, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial Apalex, cuja TAG é [MyT], da ativa da polícia PCM. O Policial agiu contra o Código Penal Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:O mesmo abandonou sua função para ir jogar PUBG

Sargento Apalex - Abandono de função - 12 Out 2018

Prova/Testemunha:Todos presentes em base no horário 14:20
Permissão:Russonet
avatar
Convidado
Convidado

Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento

Sex Out 12, 2018 3:40 pm
FelipeSebrian escreveu:Eu, policial FelipeSebrian, patente/cargo Aspirante a Oficial solicito o desligamento do policial Apalex, cuja TAG é [MyT], da ativa da polícia PCM. O Policial agiu contra o Código Penal Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:O mesmo abandonou sua função para ir jogar PUBG

Sargento Apalex - Abandono de função - 12 Out 2018

Prova/Testemunha:Todos presentes em base no horário 14:20
Permissão:Russonet
Correção: o sargento disse "vou ir jogar PUBG que é melhor que isso aqui. Flw.". Logo após diversas condutas impróprias.
Mart!nss
Mart!nss
Mensagens : 28
Atividades : 64106

Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento

Sex Out 12, 2018 9:32 pm
POLÍCIA PRIMEIRO COMANDO MILITAR
COORDENADORIA RECURSOS HUMANOS

Cadastro: Desligamento B0613410

ATUALIZAÇÃO 21:31:59 [MsS]
RECURSOS HUMANOS ®
Mart!nss
Mart!nss
Mensagens : 28
Atividades : 64106

Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento

Sáb Out 13, 2018 9:10 am
Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial Mart!nss, patente/cargo tenente-coronel solicito o desligamento do policial Rowuri, cuja TAG é [---], da ativa da polícia PCM. O Policial agiu contra o Código Penal Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O militar se retirou dos grupos da polícia Primeiro Comando Militar recentemente, e no mesmo momento se juntando à outra instituição, saindo do PCM sem solicitar uma baixa honrosa.

- Tenente Rowuri - Traição - 13 Out 2018 

Prova/Testemunha: Clique aqui.
Permissão: Desnecessária.
Mart!nss
Mart!nss
Mensagens : 28
Atividades : 64106

Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento

Sáb Out 13, 2018 5:25 pm
MILITAR
RECURSOS HUMANOS



CADASTRO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Mart!nss, patente/cargo tenente-coronel, portador da TAG [MsS], solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos desânimo. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Tenente-coronel Mart!nss - 13 Out 2018
Meliodaskill2
Meliodaskill2
Localização : Rio de Janeiro
Mensagens : 3
Atividades : 59355
Idade : 20

Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento

Qua Nov 28, 2018 8:46 pm
[center][b][color=#006600]Modelo I - Pedido de desligamento[/color][/b][/center]

Eu, policial Meliodaskill2, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Mel], solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos Pesssoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial - 28 Nov 2018
Luxxiene
Luxxiene
Mensagens : 42
Atividades : 59590

Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento

Qui Nov 29, 2018 8:39 pm
Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial Luxxiene, patente/cargo Tenente, portador da TAG [LnX], solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos psicológicos/pessoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Tenente Luxxiene - 29 Nov 2018
Mart!nss
Mart!nss
Mensagens : 28
Atividades : 64106

Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento

Qui Nov 29, 2018 9:07 pm
Meliodaskill2 escreveu:[center][b][color=#006600]Modelo I - Pedido de desligamento[/color][/b][/center]

Eu, policial Meliodaskill2, patente/cargo Aspirante a Oficial, portador da TAG [Mel], solicito o desligamento da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, por motivos Pesssoais. Sendo assim, peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já, peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

- Aspirante a Oficial - 28 Nov 2018


O modelo irá prosseguir com alterações. 
- Aspirante a Oficial Meliodaskill2 - 28 Nov 2018
Mart!nss
Mart!nss
Mensagens : 28
Atividades : 64106

Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento

Qui Nov 29, 2018 9:09 pm
POLÍCIA PRIMEIRO COMANDO MILITAR

COORDENADORIA RECURSOS HUMANOS

Cadastro: Desligamento B0613410

ATUALIZAÇÃO 21:07:37 [MsS]
Conteúdo patrocinado

Cadastro: Desligamento Empty Re: Cadastro: Desligamento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos