Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
42 Mensagens - 36%
28 Mensagens - 24%
13 Mensagens - 11%
10 Mensagens - 9%
7 Mensagens - 6%
4 Mensagens - 3%
4 Mensagens - 3%
3 Mensagens - 3%
3 Mensagens - 3%
3 Mensagens - 3%
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Cadastro: Exoneração Empty Cadastro: Exoneração

Qui Out 11, 2018 8:32 pm
POLÍCIA PRIMEIRO COMANDO MILITAR
RECURSOS HUMANOS


CADASTRO DE SOLICITAÇÃO DE EXONERAÇÃO

O pedido de desligamento é necessário sempre que um policial deseja se desintegrar da ativa da Polícia Primeiro Comando Militar, ou é forçado a se retirar, ou até mesmo impedido sua entrada por um tempo indeterminado. É necessário que preencha o formulário corretamente.

Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Primeiro Comando Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Autorizações:

Código:
[center][b]Modelo - Pedido de Exoneração[/b][/center]

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Primeiro Comando Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

[b]Comentário:[/b]

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] [b]{MOTIVO}[/b] - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

[b]Autorizações:[/b]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado e anexar provas.
* É necessário uma (1) permissão, podendo ser da supremacia, corregedoria ou COMAN.
* Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.




Coordenadoria de Recursos Humanos. Todos os direitos reservados.
Criado por Jvt31
avatar
Convidado
Convidado

Cadastro: Exoneração Empty Re: Cadastro: Exoneração

Sex Out 12, 2018 9:02 pm
Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Pedfee, patente coronel solicito a exoneração do policial kauau698, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Primeiro Comando Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: sob posse do Comandos Agulhas Negras.

kauau698 [---] [COMAN] {Calúnia/Desrespeito/Conduta Imprópria} - 12 Out 2018 - PERMANENTE.

Autorizações: desnecessária.
Mart!nss
Mart!nss
Mensagens : 28
Atividades : 63236

Cadastro: Exoneração Empty Re: Cadastro: Exoneração

Sex Out 12, 2018 9:29 pm
POLÍCIA PRIMEIRO COMANDO MILITAR
COORDENADORIA RECURSOS HUMANOS

Cadastro: Exoneração B0613410

ATUALIZAÇÃO 21:29:06 [MsS]
RECURSOS HUMANOS ®
avatar
Convidado
Convidado

Cadastro: Exoneração Empty Re: Cadastro: Exoneração

Sáb Out 13, 2018 1:13 pm
Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Russonet, patente/cargo general solicito a exoneração do "policial" Rowuri, cuja TAG é [---] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Primeiro Comando Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: saiu da instituição sem realizar desligamento. No dia seguinte, voltou como tenente, achando que ninguém iria perceber.

Rowuri [---] [RsT{Traição/Falsificação de Informações/Tentativa de invasão} - 13 Out 2018 a 18 Jan 2028

Autorizações: Comandos Agulhas Negras e Serviço Secreto - S7.


-1
avatar
Convidado
Convidado

Cadastro: Exoneração Empty Re: Cadastro: Exoneração

Qui Nov 29, 2018 3:30 pm
Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial LagashyBM, patente/cargo Tenente solicito a exoneração do usuário CIA-OT, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Primeiro Comando Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O usuário é participante do grupo terrorista 616. O pedido de exoneração foi ordens do senhor John, membro do COMAN.

CIA-OT [-x-] [LbM] {Participante da 616} - 29 Nov 2018 - PERMANENTE

Autorizações: Sou membro da Corregedoria-Geral.
avatar
Convidado
Convidado

Cadastro: Exoneração Empty Re: Cadastro: Exoneração

Qui Nov 29, 2018 3:31 pm
Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial LagashyBM, patente/cargo Tenente solicito a exoneração do usuário Glyz, cuja TAG é [-x-] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar na Polícia Primeiro Comando Militar até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O usuário é participante do grupo terrorista 616. O pedido de exoneração foi ordens do senhor John, membro do COMAN.

Glyz [-x-] [LbM] {Participante da 616} - 29 Nov 2018 - PERMANENTE

Autorizações: Sou membro da Corregedoria-Geral.
avatar
Convidado
Convidado

Cadastro: Exoneração Empty Re: Cadastro: Exoneração

Qui Nov 29, 2018 11:43 pm


Atualização realizada pela Coordenadoria de Recursos Humanos!

Foi realizada uma atualização neste horário, em caso de erros, consulte um membro do Setor Administrativo.
Lembre-se de atualizar suas listagens abertas.

Cadastro: Exoneração Crh10
Conteúdo patrocinado

Cadastro: Exoneração Empty Re: Cadastro: Exoneração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos