Top dos mais postadores
23 Mensagens - 29%
18 Mensagens - 23%
15 Mensagens - 19%
8 Mensagens - 10%
3 Mensagens - 4%
3 Mensagens - 4%
3 Mensagens - 4%
2 Mensagens - 3%
2 Mensagens - 3%
1 Mensagem - 1%
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Carreira Militar: Russonet

em Dom Out 07, 2018 10:50 pm
INSTITUIÇÃO PRIMEIRO COMANDO MILITAR

CARREIRA MILITAR

Meu nick: Russonet.

Período no ramo: 4 anos e 11 meses.

Maior patente conquistada: Comandante-Supremo.

Data de entrada na pátria: 25 de dezembro de 2017.

Quem sou eu: sou excelente no que faço, tenho a qualidade primordial de um militar: competência. Um militar que preza pela ordem e justiça, sigo ao máximo os valores militares, não gosto de fazer amizades, é raríssimo que eu tenha confiança em alguém além de meus dois irmãos. Odeio pessoas ignorantes, incompetentes e infantis, procuro sempre exterminá-las para que isso não vire uma epidemia.

Minha história: fui convidado a fazer parte do Primeiro Comando Militar no dia 25 de dezembro de 2017 pelo comandante-supremo Mytho!. Ele apresentou o projeto, achei incrível e convidei meus irmãos .John.Walker. e Pedfee a participarem também. Minha entrada foi oficializada no dia 26 de dezembro na patente de comandante, que no mesmo dia, assumi o comando do "Grupo de Operações Táticas". Eu e .John.Walker. criamos outro nome que é usado desde então, "Comandos Agulhas Negras". Liderei este órgão juntamente com meus cofundadores, .John.Walker. e Pedfee, até minha entrada na supremacia. No dia 25 de janeiro de 2018, fui promovido a comandante-geral, sendo condecorado medalhista por 24 horas. Após meses na pátria, onde permaneci nas três passagens dela, no dia 29 de setembro de 2018, fui convidado a participar na sua quarta gestão, a qual recebi a patente de comandante-supremo e estou até hoje. Durante toda a minha jornada, fui extremamente competente, sendo odiado por alguns, pela minha conduta rígida e intolerante, elogiado por outros, pelos meus esforços dados pela instituição. 
     Tenho orgulho de dizer tais feitos pelo Primeiro Comando Militar, citarei os principais abaixo:
Um dos fundadores do órgão Comandos Agulhas Negras;
Criador da condecoração Cruz de Ferro 1° Classe;
Criador da condecoração Cruz de Ferro 2° Classe;
Criador da condecoração Cruz de Ferro 3° Classe;
Criador do Código de Conduta de Defesa;
Criador do Código Penal Militar;
Criador do Código de Ética;
Criador da Portaria N° 01;
Criador da Portaria N° 02;
Criador da Portaria N° 03;
Criador do Estatuto.

Companhias e órgãos que participei: Comandos Agulhas Negras, Corregedoria e Serviço Secreto. 

Minhas honrarias:

Eleito o Melhor Militar entre 22 a 28 de junho, tendo 45% dos votos dos militares.

Anexo I.:

Eleito o Melhor Comandante-Geral entre 22 a 28 de junho, tendo 95% dos votos dos militares.

Anexo II.:

Condecorado com a Medalha de Honra por 24 horas, após ter sido promovido a Comandante-Geral;
Condecorado com a Medalha de Honra por 3 dias, após ser eleito o melhor militar da instituição;
Condecorado com a Medalha de Honra permanente, após a entrada na supremacia;
Portador da Cruz de Ferro 1° Classe;
Portador da Cruz de Ferro 2° Classe;
Portador da Cruz de Ferro 3° Classe;
Permissão deste fórum: